Conheça a Consultoria Ag.In para alta produtividade
Data do post: 21/07/2021
Com foco em soja, milho, algodão, sorgo e feijão, consultoria e suporte técnico Ag.In ajuda produtores desde 2018 a produzir mais e melhor.
Liderada por Anderson Pereira – Diretor Técnico da Ag.In e especialista na cultura do algodão -, nossa consultoria atende propriedades de perfis diversos, com o foco em eficiência operacional, otimização de recursos, sustentabilidade e alta produtividade.

Nossa metodologia integra monitoramento, levantamento de dados, ferramentas digitais, conhecimento técnico avançado e parceria com o produtor, para desenvolver culturas de forma produtiva, rentável e otimizada, com foco em:
- Eficiência operacional.
- Sustentabilidade.
- Boas Práticas Agronômicas.
- Manejo Integrado de Pragas (MIP).
- Biotecnologia.
- Inteligência de dados agronômicos.
- Alta produtividade.
Para atingir estes objetivos, atuamos também no desenvolvimento das equipes da fazenda, por meio da capacitação. A ideia é compartilhar conhecimento com todos os profissionais parceiros do produtor, para possam executar boas práticas agronômicas, operações de plantio, manejo integrado de pragas (MIP), manejo de plantas daninhas e demandas essenciais com excelência.Parágrafo Novo
Culturas foco da Consultoria Ag.In

Resultados da Consultoria & Suporte Técnico Ag.In na safra de algodão 2019/20
- 12 mil hectares atendidos.
- Produtividade média de 280@/ha.
- Regiões: Minas Gerais e São Paulo.
Formas de atendimento
Para atender lavouras de todo o país, desenvolvemos planos personalizados de consultoria para cada agricultor. Os formatos podem variar, com visitas semanais, quinzenais ou mensais.
O trabalho técnico da Ag.In
Para conhecer um pouco do trabalho da Ag.In e conhecer a visão do nosso consultor e Diretor Técnico, assista a live “Desafios e oportunidades do algodão em Minas Gerais”. Na ocasião, Anderson Pereira recebeu José Lusimar Eugênio, Coordenador de P&D da AMIPA (Associação Mineira dos Produtores de Algodão).
Confira dados da safra 2019/20 e dicas dos especialistas sobre como lidar com as tendências em relação ao clima e comportamento das principais pragas da cultura.
Parágrafo Novo
Compartilhe!