Publicidade no agro: trabalho que exige responsabilidade
Post feito em: 21/07/2021
Parceria da Ag.In desde 2018 entrega serviço de qualidade no segmento de TI e mídias on e off.
Desde 2018 a Ag.In vem se desenvolvendo no mercado. Um dos fatores ao qual atribuímos nossa evolução é a nossa capacidade de criar laços e parcerias com empresas, instituições e profissionais do agronegócio.
Entre um desafio e outro, atendendo clientes nos nossos quatro pilares de atuação, nos deparamos com obstáculos que apenas parceiros experientes poderiam nos ajudar a enfrentar. Entre as principais demandas do mercado estão a comunicação online e offline – incluindo todos os materiais de papelaria e brindes, e o outro desafio muito importante é gestão de T.I, com construção de sites e geração e gestão de tráfego.
Para atuar nestas empreitadas, que são intrínsecas à publicidade e propagando no agro, nós tivemos a oportunidade de contar com a agência parceira Fator Publicidade.
A Fator Publicidade
A Fator Publicidade é uma agência de publicidade e marketing sediada em Uberlândia (MG), que atua há mais de 19 anos no mercado, produzindo resultados e conquistando clientes pela eficiência e criatividade.

A agência se dedica ao desenvolvimento criativo online, criação de sites, hotsites e blogs, planejamentos de campanhas digitais e divulgações, e principalmente ao gerenciamento de mídias online: Instagram, Facebook, LinkedIn e Google Ads.
Na área de brand, a empresa conta com uma equipe reforçada para desenvolvimento de marcas, slogans, manuais de marca, identidades e comunicações visuais, além de possuir o diferencial no suporte para produção de materiais offline, como impressos, mídias exteriores, anúncios, campanhas e na produção de promocionais, como kits, displays e stands.
Nascida no mercado agro, hoje a Fator expandiu sua área de atuação, e está em praticamente todos segmentos de mercado com foco em resultados.
Graças à parceria com a Fator Publicidade a Ag.In conta com este novo blog e site, ambos interativos e conectados a todas as mídias digitais da marca, responsivo e adaptado para telas de celulares, e rápido e leve – ou seja, apresentando todas as características que um bom site precisa ter para disputar espaço no ambiente digital dos dias de hoje.